Warzave
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
usumaki
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2021

oscilando entre 4 e 8 FPS Empty oscilando entre 4 e 8 FPS

Ter Out 26, 2021 5:48 pm
Tenho vários chars e costumo ficar com 4 logados.
sempre que vou jogar com os 4, o FPS fica oscilando entre 40 e 62 em cada personagem.
Ontem e hoje venho tendo problemas. meus dois mages ficam normais (oscilando entre 40 e 60) meu rp as vezes fica oscilando entre 20 e 60, mas no geral ele fica normal e minha EK começa normal, após alguns minutos ela começa a oscilar entre 3 e 8 FPS, ficando assim totalmente inviável de jogar.

Eu não ligaria para esse problema, porém, a EK é minha principal e logo nela venho tendo esse problema.

Gostaria de saber alguma forma de sanar esse problema. 

Jogo pelo OTC

Batman gosta desta mensagem

Batman
Batman
Admin
Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/06/2020
https://warzave.forumbrasil.net

oscilando entre 4 e 8 FPS Empty Re: oscilando entre 4 e 8 FPS

Qua Dez 01, 2021 9:34 pm
usumaki escreveu:Tenho vários chars e costumo ficar com 4 logados.
sempre que vou jogar com os 4, o FPS fica oscilando entre 40 e 62 em cada personagem.
Ontem e hoje venho tendo problemas. meus dois mages ficam normais (oscilando entre 40 e 60) meu rp as vezes fica oscilando entre 20 e 60, mas no geral ele fica normal e minha EK começa normal, após alguns minutos ela começa a oscilar entre 3 e 8 FPS, ficando assim totalmente inviável de jogar.

Eu não ligaria para esse problema, porém, a EK é minha principal e logo nela venho tendo esse problema.

Gostaria de saber alguma forma de sanar esse problema. 

Jogo pelo OTC

Olá amigo, essa sua dificuldade é referente aos gráficos que seu pc esta suportando, pra rodar com uma taxa maior de FPS aconselhamos que você compre uma placa de vídeo melhor, o cliente OTC é baseado no cliente 12 do global e esse cliente roda mais gráficos e detalhes que o cliente 10x.

Você falou que conseguia ficar com 4 clientes logados sem problemas, tem gente que seu pc nao aguenta nem 2 otc que fica explodindo o fps kkkkkk, como tem gente que não consegue nem rodar 1 otc, só joga no 10x.


Última edição por Batman em Qua Dez 01, 2021 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos